Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 219092 frases Bonitas para Amigos

... no quesito
'desaforos à vida'
não somos muito diferentes
dos nossos estimados ancestrais;
no entanto, ainda espiritualmente
desorientados, ressentidos, 'espichamos'
cada vez maiso nosso arsenal
dehostilidades!

Só entenderá a profundidade da vida, aquele que passou e viveu as intempéries com sabedoria.

Trabalhe o desapego, este é o segredo para uma vida feliz e harmoniosa.

Indescritível

Sou interior da lasca
A água límpida
Caos
O mistério em vida
A floresta viva
Que em ti habita
A história incrédula
Sem início e fim
Indescritível presença
O olho do furacão
No centro do vendaval
Que acampa nas
Areias desertas do
Manto acolhedor.

“Quando paro e olho com o coração, descubro que a vida já me oferece a felicidade que procuro.” – Os`Cálmi

Que hoje a vida te trate com leveza, que a fé te sustente nos silêncios e que cada passo encontre sentido, mesmo quando o caminho parecer simples demais para ser notado.

⁠⁠Permita-se errar, ou passará a vida toda correndo atrás de uma perfeição humanamente inexistente.

⁠"Enquanto houver problemas a serem resolvidos ,sua vida não será monótona "

Nossa vida inteira é composta de informações que recebemos, então ouso dizer que não somos só o que comemos, mas sim um produto formado das informações que absorvemos.
FILTRE AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS!

⁠Identifique e livre-se das âncoras da sua vida o mais rápido possível, elas estão camufladas em objetos, pensamentos e até pessoas ao seu redor. As “âncoras” que me refiro, são aquelas que só faz peso em sua vida, nada mais.

Acalme-se!
A idade é o remédio mais eficiente que conheci na vida, para curar ⁠os medos, vícios e erros, da nossa juventude!

⁠Atente-se a pequenos hábitos, eles podem ter se tornado vícios em sua vida, e todo vício é uma forma de prisão, liberte-se!

As reviravoltas da vida nos permitem experimentar limites e desafios, sendo essencial encontrarmos um ponto de equilíbrio.

A vida não me mostrou motivos para prosseguir, mas ainda assim caminho.
Talvez o sentido esteja escondido
no simples ato de não desistir.

Seja o farol que ilumina a vida de quem já se tornou parte da escuridão.

A nossa vida é comparada, a uma estrada para caminhar, mas quem lá no fim chegou, nunca mais voltou e nem voltará.

Minha face enrugada, marca as batalhas por mim lutadas, nessa minha vida!

A vida é como estar em um barco em alto mar, sem remos, sem motor, âncora e sem água... Sobreviver só depende de você.

Estou em uma fase da minha vida em que abri mão de tantas coisas… e percebi que a mais sábia de todas foi abrir mão das discussões, pois percebi que a paz interior vale muito mais do que a vitória momentânea de uma palavra.

Aos poucos vou me reconstituindo, tentando colar os pedaços de mim que a vida esfarelou, mas sei, com uma dor que queima por dentro, que nunca serei inteiro. Sempre restarão fendas abertas, buracos que sangram lembranças e ausências que me rasgam por dentro.