Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 218821 frases Bonitas para Amigos

Hoje é dia de sorriso;
Viver a vida, no seu improviso;
Hoje é dia de agradecer;
Por mais um amanhecer.

Aproveite o dia;
Aceite o amor como companhia;
E viva a plenitude da alegria.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

''Uns com sorte outros com azar enfim essa é a lei da vida.''

A evangelização deve ser leve e libertadora e não peso na vida das pessoas.

''Existem momentos da vida que não vale a pena entender, simplesmente passe uma borracha e siga em frente.''

A Vida Nem Sempre É Um Carrossel, As Vezes É Chiquititas

Não humilhe para não ser humilhado. Lembre-se de que a vida é uma incógnita, e que os pápeis podem se inverter durante uma turbulenta tempestade.

Com a vida aprendi que mais vale viver oito minutos, que passar oito anos planejando viver.

"Saber finalizar uma fase da vida requer tanta sabedoria quanto para iniciar."

''As portas das oportunidades vão se abrindo conforme suas lutas por algo melhor em sua vida.''

Umas das aventuras mais fascinantes da vida é a busca do conhecimento interior. A capacidade de tornarmo-nos cada vez mais plenos, mais luminosos, voltados para o bem.

Se quer mudança na sua vida, escolha mudar. Acorde todos os dias e escolha ser feliz. E mesmo que surjam adversidades, escolha ter paz dentro de si. E mesmo que tudo conspire contra sua paz, respire fundo e escolha persistir. Resiliência, é o que faz a vida mudar. Hoje e sempre. Sem mais.

''Sorria e agradeça aos céus, Deus te deu mais um dia de vida.''

Quem se importa com a vida dos outros,esquece de si...Quem ajuda os outros...está se ajudando.

Criar rótulos para as pessoas podem marcá-las para o resto da vida.

Um pouco de Paz interior
é tudo que peço na vida,
o resto virá por acréscimo!

Se tem que se fazer, tem que se fazer com a própria pessoa que se merece isso, não com a vida inocente.

Nunca podemos desistir de conquistar o melhor para a nossa vida.

Claudio Andrade - Filosofo e Pedagogo

A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.

Com a alma lavada, ainda sob o efeito da vida plena, persigo o arco-íris, não atrás do tal pote de ouro, porque o ouro é a minha própria alegria, mas para contemplar suas cores. S.V.

Num dia cinzento o sorriso
de Bom dia de alguém,
faz a vida parecer uma aquarela.
Bom dia!