Frases Bonitas para Amigos
É bom ouvir palavras bonitas,
ver coisas bonitas,
ler coisas bonitas,
encantar com coisas bonitas.
Mas seria tão mais bonito
se a gente deixasse
que essa boniteza toda se
aprimorasse em nós
e nos transformasse numa
pessoa bonita.
_ Sueli Matochi
Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.
As curvas mais bonitas de uma mulher são as covinhas despontando no seu rosto.. quando dão um sorriso...
Não falo palavras bonitas como o Cazuza
Não sou tão bonito como o Leonardo Dicaprio
Falei algumas besteiras e tirei sua blusa
E te enlouqueci dentro do meu quarto...
'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração
Palavras bonitas, com o tempo, o vento leva. Palavras que nos machucam, com o tempo, cicatrizam. Gestos bons, a gente se esquece fácil. Gestos que magoam, a vida é capaz de levar pra sempre. E o que nos faz bem, a gente deixa de lado. É a vida.
"Lembre-se: palavras são bonitas,
causam efeito imediatos, encantam,
mas o que conta mesmo são as atitudes,
as palavras por mais lindas que sejam
não são capazes de transformar, já
uma atitude faz toda a diferença."
Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .
"Seja o alicerce, não o ornamento. Paredes bonitas desmoronam; estruturas fortes redefinem o horizonte."
Há quem goste da ideia de mudança, mas não do processo. Ideias são bonitas; processos são trabalhosos. E sem processo, não há resultado. Quem não aceita o processo, não merece o desfecho.
Em um casal, amar não é só dizer palavras bonitas – é ouvir com atenção quando o outro precisa se expressar. O silêncio compartilhado pode ser mais forte que mil promessas. Vocês se deixam espaço para realmente ouvir um ao outro?
