Frases Bonitas para Amigos
Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.
Não quero que a minha vida tenha passado em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte!
Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!
Vida qual significado da vida? Emoções ou razões, grandes tristezas, olharmos ao nosso redor tentando achar a solução, o que apenas achamos é a perdição do ser humano.
A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso, quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.
Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.
Bebamos! Nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
Nota: Citação de José Bonifácio em epígrafe ao livro "Noite na Taverna".
...MaisPessoas especiais aparecem na nossa vida quando menos esperamos, estão ao nosso lado quando mais precisamos e ficam para sempre por se tornarem parte de nós.
Talvez seja o tempo...a vida...a idade...
mas a gente vai aprendendo a renunciar
a tanto que se quis...
A verdade
é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade,
que quase que sou feliz...
Faça de sua vida um jogo de futebol:
Drible as tristezas,
Faça gols de felicidade e
Tenha Deus como seu técnico.
E eu com certeza estarei torcendo por você.
