Frases Bonitas para Amigos
“No momento exato em que se admite e se aceite toda nossa absoluta insignificância equiparada a todo o resto existente no universo, apenas neste momento, tem-se a plena e conspícua convicção do real tamanho de nossa grandeza. Isso me parece bastar.”
“Os momentos de felicidade são incertos e improváveis, por conseguinte os de tristezas e decepções, ah sim! Claro... Esses são tão prementes e certos quanto o nascer do Sol.”
Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.
“Enquanto humanos em busca de felicidade correm, tropeçam e se atropelam na complicada e horrível corrida que chamam de vida; que eu caminhe feliz a passos lentos, firmes e companheiros apreciando a beleza do que é simples e bom.”
"Sem bússola, sem mapa, sem certezas; talvez uma estrela aponte o caminho, talvez não; nesta jornada que se chama vida, os maiores heróis são guiados pela voz do autor da fé."
Permita-se observar situações onde o amor permeia e entenderás o quanto tal sentimento enriquece e dá sentido a movimentação de sua vida.
Aquele que depende dos bens materiais, para atingir a felicidade, não é feliz. Feliz e livre é aquele que sabe escolher o que renunciar na vida.
Aprenda a viver o agora, o depois sem vida não existe. Quero sentir o cheiro das flores, não me traga elas se eu não mas estiver aqui...
Então, esquece tudo e vem, que a vida é assim e, se a gente deixar de viver, não vai dar tempo de sorrir.
“Lembre-se à margem, mantenha-se na caminhada ao sabor das possibilidades e do ineditismo aleatório dos acontecimentos estupefacientes da atmosfera humana”.
O mestre da vida tem autoridade para transformar situações de sofrimento em situações de graça e poder.
Qual a nossa verdadeira luta? Na maioria das vezes, contra nós mesmos. Peça a Deus consciência para reconhecer aquilo que você precisa mudar.
