Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 217724 frases Bonitas para Amigos

Uma vida cheia de significado começa quando percebemos os nossos valores.⁠

Inserida por ThiagoScursoni

⁠"Não espere que as pessoas sintam a falta de você. A vida segue, e outras pessoas surgem."

Inserida por Wallace78

⁠Para desenvolver a fé convicta somos convidados a superar a desconfiança, exercitando mais largamente o raciocínio e a reflexão sobre as leis da vida para sentir em nós a presença amorosa de Deus.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Quando as pessoas descobrirem que certos ciúmessão uma prova de amor, as coisas irão ser muito melhores!

Inserida por bruno_silveira

⁠⁠Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.

Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.

Inserida por Wallace78

⁠Que seu jardim floresça hoje com as sementes que espalhou ontem.

Inserida por celinamissura

⁠Sendo duro a vida já não é mole, imagina sendo mole.
Aí é dureza.

⁠Acreditar é acordar para vida !
E seguir caminhando sem medo de fazer errado.

Inserida por natanael_candeia

⁠Ame a vida, e permita-se vivê-la!

Inserida por izaquesantos

⁠Rir, foi o primeiro remédio contra a depressão que o homem descobriu e o Circo é o principal laboratório desse poderoso medicamento.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠A verdade é que todo mundo é uma lua cheia que tem um lado escuro e um lado que brilha. Manifesta o lado que você mais alimenta.

Inserida por AcacioAlencar

⁠A mentira adula o ego e a verdade vai de encontro a nossa essência. O sentido da vida é subir a escada da verdade rumo aos céus do equilíbrio.

⁠Nas estradas da vida é fácil perceber as imagens que retratam lembranças de outrora, conectadas entre a mais pura certeza daquilo que se foi e a mais sublime possibilidade o que há de vir

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Não acredito em destino, acredito em propósito.

Inserida por Afrodivo

⁠Eis que a vida pulsa...
Eis que pulsa,
a essência humana,
em cada gesto.

Sorria...
Viva o hoje,
sem esquecer de alimentar
a esperança no amanhã,
porque o ontem
é a luz de todo o sempre.

Inserida por vania_moraes2

⁠O tempo não volta e,
o rio se perde
em outros mares.

Viver,
é a melhor regra
das regras da vida.

Inserida por vania_moraes2

⁠Não esteja satisfeito com suas qualidades. Reserve um tempo diário para revisitar suas fragilidades ou defeitos, para transforma-los, pelo menos um, em outra grandiosa qualidade. Torne-se um servidor por suas potencialidades.

⁠Que seja leve o que se que leva.
E que rodopie em mil cores,
antes que sejamos levados.

Inserida por auada_ambb

⁠Faça o que lhe faz sentido, com intensidade de atos, buscando incansavelmente a excelência.

⁠Cuidado com as opiniões alheias, tem muita gente vivendo a vida deles e a sua, enquanto você não vive.

Inserida por DrDavid