Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 221590 frases Bonitas para Amigos

⁠Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.

Você tem que viver cada hora como se fosse a última e cada dia como se fosse imortal.

Julia Quinn
A caminho do altar

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

Na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com a opinião dos outros

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer.

(Trecho do livro O que realmente importa?)

Pássaros cantam, grilos cricrilam,crianças riem. Algumas das músicas mais bonitas da vida vêm de instrumentos como esses. Deixe as portas do seu coração abertas para as sinfonias simples da vida

"As coisas mais bonitas da vida não são aquelas que vem do mundo e sim aquelas que vem de Deus. Jesus não te aprisiona ele te liberta"

"As coisas mais bonitas destas vida não vem embrulhadas em caixas de papel de seda....As coisas mais bonitas, são as simples e verdadeiras, os momentos que se quiz ou que se quer, o que se pede, o que se recebe, o que não incomoda...Deixa estar".

Prós e contras na vida de um gênio: enquanto os homens inteligentes e as mulheres bonitas o admiram, as mulheres feias e os homens burros o odeiam. Por isso sua vida é uma constante batalha.

Deus nos dá a feiura para que não tomemos as coisas bonitas da vida como concedidas.

⁠Não adianta escrever palavras bonitas em uma lápide, se em vida nunca esboçou qualquer sentimento de amor.

Pois os olhos do coração estão sempre abertos
para as coisas bonitas,para o brilho da vida,para o que transborda.
Porque quem ama procura enxergar levezas,suavidades,coisas assim, que a alma gosta.

✻ FranXimenes ✻ 24/11/14

E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas, as risadas mais gostosas, os olhares mais leves, os amores mais intensos, as amizades mais sinceras e os caminhos mais floridos.

As coisas mais bonitas da vida, Deus que nos manda.

Inserida por BiancaKenia

A infância é uma das partes mais bonitas da vida !
Um tempo mágico,pena que não pode voltar !

Inserida por Kamilasaraiva

"As coisas mais bonitas da vida são as coisas mais simples...Deus fez todo o Mundo e dele você pode usufruir como deseja"sz

Inserida por Anjellyka

Uma das coisas mais bonitas da vida, é quando você encontrar alguém que possa compreendê-la, sem a necessidade de dar muitas explicações....By Flávio..

Inserida por flaviog

Que maiores méritos do que eu tem na vida José Mayer para beijar tantas mulheres bonitas e ainda receber por isso salário mensal, 13° e férias remuneradas?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

As coisas mais bonitas da vida são simples, se não as consegues ver com os olhos utiliza o filtro do coração.

Zezinha Amendoeira

Inserida por ate144