Frases Bonitas para Amigos
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
"Gostar, a gente vai gostar de várias pessoas, mas temos que aprender quem merece o nosso sentimento, para não desperdiçar ou sofrer a toa."
Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.
Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Poderia lhe dizer varias palavras de carinho e sentimentos profundos,
porém estaria eu sendo leviano e impulsivo,
neste momento quero apenas conseguir sua atenção e
colocar minha amizade a você,
prometendo cuidar e preserva-lá para sempre.
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''
As pessoa que ta perto eu queria que tive-se longe, e as que tão longe queria que tive-se perto,porque?? Não sei, porque o Amor não tem como explicar...*-*
Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...
Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.
