Frases Bonitas para Amigos
Conheço gente que cheira flor...
Possui uma leveza em seu coração que parecem algodão...
Tão gostoso de ficar do lado que se confundem com chocolate...
Pronunciam palavras tão meigas que até podem ser anjos...
Seres enviados por Deus para fazerem nossa Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.
É tipo uma brincadeira de criança, aposta corrida até o poste, se suja, cai no chão, se machuca e levanta feliz, meio chorando, meio sorrindo.. e mesmo por último, mesmo perdendo, você corre até o fim.. insiste em perder!
E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.
"Mesmo sendo extenso o caminho, exausta a caminhada, é agradável se caminho ao teu lado!"(josé valdir pereira)
Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
Porque todo mundo precisa de alguém para dar boas risadas, arquitetar os planos mais esquisitos, contar as piores piadas. Alguém que você se identifique, que faça contigo as maiores loucuras e viva momentos incomparáveis.
Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.
De que adianta tanto esforço para se obter o poder se o que realmente importa é ser e fazer feliz aqueles que também são filhos do universo.
