Frases Bonitas para Amigos
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Nem tudo precisa ser difícil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, é papo de senhor de escravos.
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
Mantenha a esperança no Senhor, e verá que tua fé alcançará no Tempo determinado por Deus, todas as realizações que querias para tua vida!
No princípio Deus criou os céus e a terra.
Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.
Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.
Gênesis 1:1-4
Todos os dias eu peço a Deus que me proteja desses santos que vivem julgando as pessoas e apontando os pecados alheios.
Deus é amor, o resto é enganação pra tomar dinheiro dos desesperados.
Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.
- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)
"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...
