Frases Bonitas para Amigos
Eu comparo esta vida
à curva da letra S:
tem uma ponta que sobe
tem outra ponta que desce
e a volta que dá no meio
nem todo mundo conhece
Tem pessoas que amam de mais
Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.
São amores que fazem tanto mal e tanto bem
Tudo isso e eu aqui sem ninguém.
Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.
A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!
Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.
Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?
Yo en verdad creo que en esta vida lo que no debemos tener es miedo.
Aviéntate en hacer las cosas. Tal vez te va a ir bien, tal vez te va a ir mal, eso no está seguro. Y se no te va bien, seguramente vas a sufrir mucho, pero eso te va a hacer más fuerte.
O teatro é um oráculo onde o ser humano pode encontrar respostas para sua vida e se redescobrir sempre.
Existem pessoas,que passam na vida da gente e fazem uma grande diferença...
Existem outras,que fazem uma diferença menor...
Porem existem outras ainda,que apenas passam,sem fazer diferença alguma.
O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.
Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.
Na vida só há 3 chances de ficar rico sem muito esforço.
1.Nascer
2.Casar
3.Herdar
Bom... já desperdicei a primeira.
