Frases Bonitas para Amigos
Confie e siga em frente. Mesmo desanimado, quem caminha chegará e sentirá a alegria de um vitorioso (Nelson Locatelli, pensador)
Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
HOje é dia de ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Quero minha alegria extravasar
De um jeito muito especial
Dançando dançando sem parar
Até sentir-me angelical...
mel - ((*_*))
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!
Hoje acordei com vontade de enfatizar a inocência, o sorriso dos inocentes, a alegria dos inocentes e até o choro dos inocentes, por que não?
Quero a cada dia poder me aproximar, conviver e apreender com os que "ainda" emanam o mais belo e puro conservante da alma.
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
A minha alegria é ver a sua
alegria, por isso nessa data
bonita do seu aniversário sinto
que os anjos poliram as estrelas
para que reflitam o amor que
lhe tenho e quanto te quero ver
feliz! Um aniversário fantástico!
"Permita-me transportar minha alegria através da minha música para você também sentir essa experiência." Luque Vidal
“Lembrem de mim com alegria, pois já alcancei a minha coroa que a mim estava reservada, enquanto aos que ficam que procurem alcança-la também, porque não vi maior tesouro do que este.”
A alegria de um educador, é poder trasmitir os conhecimentos presenteados pela constante busca no seu dia-a-dia, infelizmente a constatnte busca pelo seu reconhecimento seja lhe negado quando mais se precisa. JPMonteiro
Na hora das lágrimas
Sou seu lenço
Na alegria, seu sorriso
Quando sofre e fica triste
Por causa de alguma dor
Sou seu remédio, e penso
Que então preciso
De algo que ainda existe
Muito forte: o amor.
Nas minhas poesias só amor, alegria e pensamentos bons...
Se for para lamentos, desculpa não tenho talento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
