Frases Bonitas para Amigos
"O preço de qualquer objeto não é medido em Reais, mas na quantidade de vida que você gastou para adquiri-lo."
"A vida é curta demais para ser gasta pagando as prestações de uma felicidade que dura apenas uma semana."
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
Você pode conseguir muito na vida, se estiver preparado para desistir de um monte de coisas.
A pior ironia da vida, a dor.
Você sofre, chora, é magoada, maltratada, pisoteada, se sente um lixo...
E quer ser consolada por quem te machucou.
"Nem sempre o navio de nossa vida
chega ao porto pretendido.
Mas nem desvio da rota,
nem naufrágio,
nada disso é derrota.
Terrível é passar anos a fio
sem coragem de navegar,
ancorado na mesmice
a ver navios."
É só eu que tenho observado que a vida social tem se tornado um jogo de falsidade e manipulação? As pessoas se ofendem com a verdade e isso as obriga a mentir? Manipuladores compulsivos de opinião, não se esqueçam de quem vocês são, não se prendam ao que esperam de vocês.
Vem...
Que o tempo pode afastar nós dois.
Não deixe tanta vida para depois.
Eu só preciso saber
Como vai você.
Bom dia!
Para o Domingo:
Deus abrirá as portas da prosperidade para a sua vida. Lhe conduzirá ao caminho da felicidade, paz, tranquilidade, amor, saúde e da fé. Que Ele cubra você de muitas bênçãos e cuidados.
Um dia muito abençoado pra você!
O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.
@Ichihara__Yuuko
O que realmente conta na vida são as horas que foram impulsionadas por uma gostosa gargalhada, o resto é tempo perdido.
A vida é um incrível ciclo; uns se vão, outros vem; e ela, continuamente, em evolução, nos transforma, nos recicla, nos molda à medida que permitimos que ela assim o faça.
Quando se tem um objetivo na vida é preciso ter foco, determinação e força para nunca desistir. As dificuldades passam, as lutas sempre existirão, mas a vitória é certa para aqueles que não desistem e colocam Deus à frente de seus sonhos.
Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.
