Frases Bonitas para Amigos
O que a vida nos cobra
é um prosseguir,
um adiante...
O que ela quer é valentia...
tropeços são aceitos
recuos, nunca!
E assim vamos levando,
dias sim
dias não,
alimentados pelos prazeres
ou retardados pelas agruras...
Viver é muito complicado...
----------------------♥Luciete Valente
Fé é a certeza de que o futuro nos reserva algo muito melhor. É a visão na vida futura, que glorifica os dias na Terra, de tantas provas e expiações. É visão mais além, que modifica o nosso comportamento diante das dores e aflições, e que, nos modificando, transforma tudo o que está à nossa volta.
A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.
“E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.”
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
Tudo na vida tem razão de ser. Acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes as pessoas passam por nossas vidas e nos dilaceram, nos deixam sem chão. Não tenhamos ódio! Todas as manhãs oremos pela pessoa que nos magoou. Infelizmente, a forma de se mostrar presente é tendo esse tipo de atitude agressiva.
Bom dia!!!!
Ele roubou sim, roubou a calmaria das horas sem fome da minha vida. Roubou a paz das minhas tardes e sossegos dos dias de semana sem ansiedades. ele roubou na medida em que me devolveu também, um frio na espinha, um suor nas mãos, devolveu uma vontade de sorrir sem motivo, uma lágrima sentida por qualquer deslize bobo...
.
Um lamento de saudades
daqueles guarda-chuvas
que ficaram perdidos pelos
cantos da vida
ecoa na minha lembrança.
Novembro chove!
Gotas com cheiros de musgo e de passado.
Metrópoles molhadas
nostálgicas de minha presença.
Minha imaginação passeia
enquanto a água para
o café borbulha lá
na cozinha.
No Escola da vida! tudo é rasão do DESTINO! nada na vida, vem de bandeja tudo se conquista atráves de planos. nada se ganha fácil as Ilusões e problemas e choros vem como consequência do destino. a escola da vida nos ensina todo dia que mesmo mal se estou, vivo tenho que agradeçer ao meo deus pela oportunidade.
As páginas da nossa vida serão escritas a cada novo dia que se inicia. Uns, escreverão muitas delas, outros porém nem sequer preencherão uma.
O importante é pensar positivo, e excluir toda e qualquer negatividade existente. O interessante não é a quantidade de páginas, mas sim o conteúdo do texto!
Colocar a culpa por estar infeliz na vida ou nos outros é o mais fácil de se fazer, difícil é descobrir o seus defeitos e corrigi-los , e entender que a vida e as escolhas são suas, e o único problema é a forma que você se deixa afetar pelo ruim e de que nada nem ninguém é culpado pelo que você se deixa ser afetado.
Amanhã
No ontem o hoje floresce
No dia a vida que cresce?
O amanhã onde está?
Na prece, será que aparece?
Ou o dia a dia o esquece...
neste vem e vai, que nem mar, na procura também de aprender a amar.
Onde está o amanhã?
Não sei. Saberá alguém onde este dia se esconde?
O sol vai e ele não vem... sabe alguém? Foi para onde??
"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."
"É Deus que te faz entender toda poesia
Que torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama... "
- Rosa De Saron
E é por isso que minha fé só aumenta...
mesmo enfrentando dificuldades, sei que nunca estou só...
E deve ser por isso que aqui tem sempre tanta luz e tanta cor..
Será que se você sai a agora, vai encontrar o homem da sua vida!
Encontrar-me é muito difícil e não estarei onde for. Se o acaso,
Nos por frente a frete não vai-me reconhecer, porque em seu sonho estava comigo suas ilusões, seu querer da perfeição e a magia do teu amor.E agora estou sozinho desolado irreconhecível por você. Alex tenner
Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!
É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.
Nuvens paradas me assusta,
faz-me ver quanto a vida
é tão densa.
Existe dois tipos de nuvens
as que desejam uma brisa
preferem ser prisioneiras
do tempo.
Existe as que querem uma ventania,
anseiam conhecer o mundo.
Serão breves,
leves como o vento,
depois serão o vento.
Não, nunca ame pouco
o amor foi feito pra muito.
Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .
Quem é bobo na vida sabe: ser bobo na vida cansa. Mas ser bobo é viver em plena infância. É acreditar que não há maldade nos olhos dos outros. E viver os seus dias sem esboço, sem premeditar outra coisa que não poesia. É dormir toda noite de barriga vazia mas a mente fértil de sonhos tolos.
