Frases Bonitas para Amigos
A vida é boa pois sempre aprendemos um pouquinho, deixando o velho se desprender às folhas secas que, adubam os outonos, ou invernos, qualquer estação, não importa; desde que haja sempre... estação, assim nascemos todos os dias com os límpidos raios do Sol.
Algo muito forte dentro de mim sempre me diz, as coisas complicadas da vida são as mais deliciosas de serem resolvidas, descomplica.
Os equívocos são tão normais nessa vida que verdades podem ser mentiras e mentiras podem ser verdade, tudo bem o importante é realmente estarmos onde (queremos). A liberdade é de fato a maior realização.
A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.
Há soluções mais agradáveis da vida é verificar à natureza (se) recu-perar; es-querda; direi-tá (,) Vamos! Trá-balhar.
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
Dessa Vida acredito em três medidas; altura; largura e profundidade; à fluidez da verdadeira maturidade.
Quando sentires de chorar por algo ou alguém; chore com a plenitude de quem pode desenhar; a vida é única e lágrimas são sagradas aos motivos; não apenas servil a embelezar caprichos.
Nas interpéries da vida.
Há sempre... saídas.
É o tempo namorando o vento.
Transformando páginas em brisas.
Ele também narra vá à vida de tantos outros, com a leveza de quem retira espinhos, sem arranjar a sabedoria das pétalas.
O néctar da vida é ter pessoas assim, tipo você, que trabalha comigo e, ninguém precisa ver, saúde pra todos é e sempre foi o nosso querer.
Trabalha a vida inteira e, no silêncio de seu suor, o hoje vê as traves de tanto saber, como e limpar.
Nosso destino sempre é traçado pela leveza do perfume que brota, são presentes que a vida pelo amor maduro nos amostra.
Nos observatórios da vida feliz àquele que sorri e acredita é, a, criação nos dando a chance das renovações.
Uma das essências da vida é a gratidão e nesse quesito por ti me ajoelho pondo amor e compaixão pela chegada.
