Frases Bonitas para Amigos
Algumas vezes não é a ação de satanás em sua vida, mas sim, a colheita daquilo que você mesmo semeou (Gl 6.7).
A santificação é um processo na vida do cristão, onde Deus, por meio do Espírito Santo vai nos tornando menos parecidos com Adão e mais semelhantes com Cristo.
Nenhum sucesso ministerial e profissional que não desemboca em benção na vida do próximo está cumprindo o propósito de Deus.
(Deus) não odeia a qualquer das coisas feitas por Ele.
Sermões: "Sobre a vida sem Deus", 14-15 (J, VII, 353-54).
A prosperidade que Deus liberou em sua vida só cumprirá o propósito do Reino se ela transbordar na vida de outras pessoas.
Não tenha pressa na vida fugindo do processo. Aprenda em cada etapa da caminhada. Não fique ansioso contando os dias. Viva-os.
Ser relevante na vida exige muita dedicação. Se não fosse assim qualquer um seria. E por exigir muita dedicação, torna-se raro, e por ser raro vale o preço da dedicação.
Enquanto você não discernir que o tempo é uma das coisas mais valiosas e relevantes da vida... Você vai continuar gastando esse tesouro inestimável com gente irrelevante para sua vida.
Deus tem um propósito na vida de todos! Mas, entre o propósito e o destino, existe o processo. Se você acreditar que Deus tem um propósito na sua vida, então você entenderá a importância do processo.
Assim é a Graça de Deus... Em um piscar de olhos Ele muda a nossa vida, nós dando novos sonhos, novas metas, novos sorrisos, novos relacionamentos...
A juventude é somente a primavera da vida, e não as quatro estações. Portanto, não cultue a juventude. Aproveite-a com sabedoria.
