Frases Bonitas para Amigos
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Uma coisa é certa que nessa vida sempre, iremos está arrodeados de problemas, basta a gente evitá-los.
Já parou pra pensar que,
tudo nessa vida precisa de um
"Foco/Motivo"?!
...Necessitamos para
que podemos ficar de pé independentemente do que aconteca.
Ao invés de reclamar dizendo que sua vida é uma droga, se vista de esperança e saia em busca de realizações.
Minha mãe,que seu amor, seu carinho, sua dedicação, sua proteção, possam me acompanhar a vida inteira.
A terceira idade, precisa de muito amor, respeito e atenção.
Não é justo nesta fase da vida, viver no abandono, e na solidão.
A busca pelo conhecimento, a vontade de aprender, enriquece nosso saber. Porque a vida, é um aprendizado constante.
Você quis que eu saísse da sua vida fragilizada.
Mas, ao me ver de braços com a esperança.
Precisou tragar sua insignificância.
Minha elegância, sempre destoou da tua arrogância.
Chega de intolerância!
Vou à procura de paz.
Aquela que perdi, ao conhecer-te.
MULHER!
Por Deus foste abençoada.
Dentro de ti, a semente que provê a vida.
De teu íntimo brota a força amorosa.
Que nutre, regenera e ressuscita.
És soberana, senhora, rainha.
És mulher e ponto.
Quando você faz sem esperar nada em troca, a vida te recompensa com o dobro de volta. Porque querendo ou não, a bondade sempre retorna
A Unica coisa Real da vida é a vida!
O restobé permanente o quanto vivemos
O resto responde as questões em Vida!!
A vida é muito estranha, eu à cinquenta e cinco anos, lutei e competi com milhões para está aqui,e hoje não consigo brigar nem competir comigo mesmo!
