Frases Bonitas e Realistas

Cerca de 4492 frases Bonitas e Realistas

Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.

A música...
me leva a viagens maravilhosas, lindas,
a sonhos sem limites,

...“parceira” que alimenta nossa alma e da colorido a nossa vida!

Flores são lindas, flores são lindas. Como que faz para você ser minha?⁠

⁠Borboletas, tão lindas e coloridas
Voam e brincam
São artes vivas
Desenhadas e pintadas
Pôr mãos divinas

Eu queria
Eu queria um jardim
Apenas de rosas negras e mortas
Assim como eu
São lindas
Sombrias
E mortas
Mórbidas
E melancólicas⁠

⁠Você sempre diz coisas lindas para mim... Você também diz essas coisas para si mesmo?

⁠Ah! quem dera tudo fosse rosas!
lindas e cheirosas...
sem espinhos nos galhos
Mas com o leve orvalho...
Que enfeita com gotas
Que brilham quando o sol nasce
Seria alegre a vida...
Sem tristezas nem desastres.....

⁠❤ ... as flores mais lindas eram as que nasciam num cantinho qualquer do jardim. Nem sempre tinham perfume... mas a 'singeleza' que nelas existia encantavam a tudo e a todos... as flores do 'cantinho' do jardim!
LuAndrade*

Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.

⁠O amor é como uma roseira,
quem cuida bem dela, colhe lindas flores, mas quem
a despreza só as vê
murchar.

⁠"Das coisas mais lindas que já vi, meus olhos insistem em relembrar você "

As flores do campo
Estão lindas a balançar,
Um suave vento
E o sol a brilhar...

As Estrelas podem ser lindas , mais com você elas ficam feias demais , porque não consigo olhar nenhuma estrela a não ser você!!!

Colheitas


Conduzo pela plantação
Lindas formas de ser
Extensão da aventura
Abraçando a singularidade
Intensa de acolher belos frutos.

Seu caderno de poesias é um belo lugar.
Tantas coisas lindas
que você gostaria de falar.
tantos versos que nunca irão ouvir,
ou talvez escutem, quem sabe darem até valor a obras raras.

Lindas visões: o mar, o nascer e o pôr do sol, a lua cheia e você
A melhor sensação: toque no seu corpo.⁠

As mais lindas páginas da vida são escritas diante de um relacionamento fecundo e sincero com Deus, coloque Ele à frente da sua vida e sua história terá um final vitorioso.

Que nós nunca esqueçamos que somos, sim, merecedores das coisas mais lindas desse mundo.

⁠Bom dia!
Que o dia seja incrível pelas mais lindas razões. E que as bênçãos de Deus sejam algumas delas. Coloque um lindo sorriso no rosto e pratique o bem. Deus abençoou este dia com muito amor, paz e prosperidade.
Abençoada quarta-feira!

Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....