Frases Bonitas e Marcantes
Saiba que durante o frio intenso da Era Glacial, os porcos-espinhos refugiados todos num abrigo, descobriram que somente suportando os espinhos uns dos outros é que poderiam sobreviver.
Muitas vezes os espinhos da vida são necessários!
Ciclos difíceis são diferentes de ciclos impossíveis. No primeiro, suportamos e vencemos. No segundo, inexiste a possibilidade de tentar.
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Uma coisa é certa, uma hora você aprende que a hora de parar chegou,
a hora de crescer, amadurecer, tomar decisões, ser forte e superar...
Você atravessará todas as provações da vida, com a fé inabalável em Deus, terás coragem para enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória, e a Força Poderosa do Senhor estará no seu coração!
Diante das pedras da vida, tropecei e cai, mas o Senhor ergueu-me e manteve-me de pé, e sustentado nas asas da fé, juntei todas as pedras e construí no coração, a fortaleza eterna de Deus!
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
Saiba que é necessário passar pelos desafios da vida, e se por vezes erramos, aprendemos com nossos erros. Assim na escola da vida, de alunos nos tornamos professores de nós mesmos, para um dia poder encontrar o Mestre da Vida!
Resolvi não mais me tornar adulto, quando percebi que somente com um coração de criança, poderia brincar com Deus!
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.
Menino lindo....menino esse de olhar sereno e traços marcantes que transparece na alma.
Menino encantador que sorri do nada e acalma a tempestade por onde passa
Menino...Homem! Homem esse de abraços fortes e beijos calientes, fogo que queima, fogo que arde, paixão sem limites
marcando eternamente um ser.
Sempre que viajo sozinho,
Esforço-me para lembrar, das lembranças marcantes.
Mesmo que não sejam as melhores,
Sempre acabo tirando delas, forças para continuar.
Muitos lugares já conheci, a mochila me faz viver....
O vento me faz temer nunca mais achar o caminho de volta!
Seria realmente cruel se a bússola não levasse a mais de um lugar.
Ser lembrado não é vivenciar um passado de felicidades em momentos marcantes para com você mesmo. É ser importante para alguém que você pensava que pouco dava a mínima para você;
Portanto toda sabedoria ainda é pouco para um curto entendimento que sempre transformará arrependimento em aprendizagem;
No espelho da vida
revi mil rostos, revi vários Momentos...
Momentos Marcantes, de animação, descontração, Amizade, aprendizagem e muita oração e Amor...
Momentos e compartilhamento de saberes e de viveres...
Achados e perdidos os risos a vida as imagens de uma convivência de muito aprendizagem e com muito Amor de Deus e a Deus,,,,
Menino dos olhos marcantes e sorriso contagiante, sei que seus pensamentos nem sempre é tão bons igual ao seu coração, mas me deparo olhando para os seus olhos que por muitas vezes me perco e me acho nessas profundezas que são.
Sinto como se estivesse em um labirinto sem saída e seu olhar fosse a chave para uma direção.
AROMA
Cabelos Cacheados
Ao balançar do corpo
E um rosto forte
Traços marcantes de mulher
Bonita!
Desconhecido aroma
Que brilha nos olhos
E eu amante de flores
De carne
Não pude deixar de sentir
O brilho que vem do seu corpo
Que lábios lindos
Boca de moça
Bela moça
E eu amante de flores
De rara beleza.
-
Jamil Cioffi Siqueira
19 de agosto de 2013.
Castelo interior ou moradas * Teresa D'Avila
Frases marcantes...
Algumas de suas frases marcantes foram:
Fixe o olhar no Crucificado e tudo será insignificante
O demônio tem medo de almas determinadas
" O soldado não tem como voltar para casa na guerra, ganha à batalha ou morre "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp