Frases Bonitas de Deus

Cerca de 90647 frases Bonitas de Deus

A palavra hoje é Gratidão:


Gratidão a Deus pelo amanhecer, pela dádiva da vida, pelo recomeçar e por sua presença em minha vida. "Que o dia comece com Fé e termine com bênçãos."


Amém!

Os iluminados são os que olham pra cima buscando a DEUS, pq a luz vem do alto

Minha vida não pertence ao Deus que assassina pessoas todos os dias por puro prazer.

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

⁠Agradeço por poder fazer tantas ações boas sem necessidades de contar, é eu e Deus e em sua força não precisa se auto-afirmar.

Um grita para Deus ouvir,
outro silencia para ouvir Deus.

Deus fez mentes evoluíveis com livres arbítrios em diferentes tempos para cada um, sendo necessário sempre filtrar o entendimento da escuta ou do próprio pensamento, tentando perceber e enxergar o que é da mente e o que é de Deus.

"Graças a Deus"
Por vezes é graças a mente que procedeu com as graças de Deus.

A roçadeira e o soprador comprovam que Deus existe; quando ligados ele vai embora, ao desligar ele volta.

Eu sou os planos harmônicos de Deus que apresenta-se em todas manhãs.


Eu sou um inferno para o diabo.

Os escolhidos por Deus são excluídos sociais.

O importante é como viveu e não o quanto.


Alma boa Deus perdoa.

Deus cria homens que inventam Deuses.
Se alguém está certo, então alguém está mentindo, indo com as outras.
Ou existem multi realidades, onde cada um prefere a sua.

O sonho do homem foi que todos humanos fossem iguais, mas Deus sonhou diferente.

<Enquanto se fala, Deus vai escutar...
>Quando se cala, Deus volta a falar...

Ficou de jejum para poder conversar com Deus e merecer, o mesmo que criou a fome e está falando mandando comer.

Me disse para crer em seu Deus, eu disse que o vi, mas não acreditou.

Poder pagar é invenção da mente.
Poder fazer é criação de Deus.

Adorar utilizar as graças de Deus é uma coisa.


Utilizar Deus e adorá-lo por suas graças é outra coisa.

A promessa se cumprirá, mas o tempo pertence a Deus. A espera exige resiliência, a escassez prova o caráter e as adversidades purificam a fé. Esses processos não são punições, mas o crisol divino para que você suporte e celebre a vitória que está por vir.