Frases Bonitas de Deus

Cerca de 90546 frases Bonitas de Deus

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Em cada sol vejo o rosto de Deus a sorrir e me desejar um bom dia !

“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus.

O melhor sonho é aquele que Deus sonha contigo.

Acredito que Deus criou pessoas especiais para serem especiais em nossas vidas.

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

Peço a Deus que abençoe nosso dia, que a paz reine em nossos corações, que a alegria nos visite e que Deus nos livre de todo o mal. Bom dia e feliz sábado!

‎Quando a graça de Deus se encontra com um espírito puro e batalhador, os milagres acontecem.

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus, sou um péssimo religioso pois tenho dúvidas demais, mas não estou sobre nenhum muro, pois esses sim tenho certeza que não existem.

Tudo é trevas, sem Deus nada é forma, a forma ainda que desforme nada é, sem o artesão.

⁠Não espere nada de ninguém, nem mesmo de Deus ele não te deve nada!

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

"O Deus do Universo não é algo que possamos apenas adicionar à nossa vida e continuar vivendo como antes. O espírito que ressuscitou Cristo dos mortos não é alguém a quem recorremos apenas quando precisamos de uma porção extra de poder para a nossa vida[...]"

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.

O Deus que eu sirvo não é o deus de será... é o Deus de JÁ!