Frases Bonitas de Deus

Cerca de 84432 frases Bonitas de Deus

Os homens tem todas as perguntas e somente Deus tem todas as respostas!⁠

Inserida por kutscher

Tenha paciência de esperar, não o que os homenstem a oferecer, mas o que Deus Preparou de Maravilhoso para aqueles que o Amam!⁠⁠

Inserida por kutscher

Se Deus faz morada em você, saiba que diante da agitação do mundo, teu coração sempre será o único refúgiopara encontrar a paz!

Inserida por kutscher

Deus sempre esteve ao teu lado, quando tropeçar nas pedras da vida, somente o Senhor vai te levantar, segurando firme na tua mão!⁠

Inserida por kutscher

Somente existe um amor que pode resistir a Tudo, será aquele que Deus, o Criador de Tudo, Abençoar!⁠

Inserida por kutscher

Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!⁠

Inserida por kutscher

Não fique magoado com pessoas que não valorizam todo bem que fez a elas,será somente Deus que valorizará de verdade o teu coração!⁠

Inserida por kutscher

Quando Deus Conduz a nossa vida, o sol da felicidade ilumina nosso coração, tendo o amor como a estrela que brilha no céu da paixão!⁠

Inserida por kutscher

Deus é a Única Luz da tua vida, somente o Senhor poderá Guiar o teu coração ao caminho da felicidade!⁠

Inserida por kutscher

O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!

Inserida por kutscher

Deus é ilimitado. Somos limitados pela capacidade do nosso cérebro, pelo tempo, pela sobrecarga de relacionamentos, pelas responsabilidades (uma pessoa só pode estar em um treino de futebol de cada vez) e pela paciência. Deus não tem limite algum para seu tempo, poder, conhecimento e amor (Salmo 147:4,5)"

Deus não deve ser pensado jamais senão Ele foge ou eu fujo. Deus deve ser ignorado e sentido. Então Ele age. Pergunto-me: por que Deus pede tanto que seja amado por nós? resposta possível: porque assim nós amamos a nós mesmos e em nos amando, nós nos perdoamos. E como precisamos de perdão. Porque a própria vida já vem mesclada ao erro.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Ó MEU DEUS

Ó meu Deus,
se esta é a distância
que separa a mocidade
da infância,
se são teus
estes modos de verdade,
que outros hei de querer meus?

Ó meu Deus,
se este é o caminho
que traça a tua bondade,
devagarinho
farei seus
meu amor, minha saudade,
e em tudo serei adeus.

...perigo de crer que Deus desejasse que o Mal acontecesse, Deus não queria isso, nem tampouco que o Mal não fosse praticado, porém sem querer ou não querer, autorizava a realização do Mal, o que, na verdade, contribua para a perfeição do mundo. Não passaria, no entanto, de aberração asseverar que Deus admitia o Mal em prol do Bem.

Espírito Santo, ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso, use as palavras de que eu necessito usar, mas não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir, venha interceder por mim. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti. Espírito Santo, vem orar por mim.
Te agradeço por tudo, meu Deus! Obrigada.

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

⁠As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!

⁠O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!

Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!⁠

As palavras tem a poder de mover os corações, você tem a força para inspirar os corações, basta acreditar que Deus é a Fonte que sustenta o seu coração! ⁠