Frases Bizarras sobre Homem

Cerca de 39889 frases Bizarras sobre Homem

Me aponte um homem confiável, e esse será Deus.

⁠Os homens só se convencem de nossas razões, de nossa sinceridade e da gravidade de nossos sofrimentos com a nossa morte.

Um homem qualquer perde a cabeça nos momentos difíceis
O homem alfa busca soluções inteligentes.⁠

⁠⁠Quando chegar o dia dos valores trocados em que homens de bem serão presos, trabalhadores tratados como vagabundos e ladrões vistos como heróis, chegou a guerra.

⁠Homens desesperados são fáceis de inspirar, mas difíceis de tranquilizar.

⁠Não faz sentido:
Ser dominada por um moleque.
E querer domar um homem.

Gentil. Atencioso. Onde se acha um homem assim hoje em dia?

⁠''O homem mais rico é aquele precisa de pouco para viver bem''

⁠Você tem a alma de um escravo, ou a alma de um homem livre ?

⁠A solidão te torna um homem. Saia da barra da saia da sua mãe.

"Escute as palavras deste velho homem: Ódio é força, Amor é poder"⁠

(Untold History's Volume: lll A era do aço)

THOR CLUK

⁠"Não há homem realizado, há homem satisfeito, a realização é uma estrada sempre em construção".

"⁠lembre-se, Deus não trabalha sobre conceitos de homens"

⁠" Deus forja o homem por dentro e aperfeiçoa por fora, agora o homem é conhecido não por aquilo que ele é, mas Deus dentro dele"

⁠Parabéns, meu irmãozão! Te admiro demais e tenho muito orgulho do homem que você se tornou. Que sua trajetória seja repleta de conquistas e saiba que estarei sempre aqui para comemorar todas elas com você. Te amo demais! ❤️

Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.

Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.

⁠do esboço homem
Deus criou sua obra-prima
A mulher

⁠Nas várias partes do mundo, os homens aplicam seus próprios valores duramente conquistados aos eventos e julgam com teimosia, com confiança, apenas de acordo com suas próprias escalas de valores e nunca de acordo com qualquer outra.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso dado à Academia Sueca em 1970, quando ganhou o Prêmio Nobel de Literatura.