Frases Bizarras sobre Homem
Certa vez... faz muito tempo... me vi face a face com a Realidade e a achei tão cruel e desalentadora que tive o máximo cuidado de evitá-la.
Hoje em dia eu me valorizo mais, não procuro quem não me procura, não dou valor a quem nitidamente demonstra ter desprezo por mim. Em resumo: não quero e não preciso de sentimento ou amizade forçada.
Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.
Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta, como a face de um açougueiro, ou um arpão, ou... ou um crocodilo!
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.
Não precisamos que você nos salve. Não precisamos ser consertados. O que temos não é uma maldição. É um dom.
– Nick Fury tá te ligando.
– Não quero falar com ele.
– Atende o telefone.
– Por quê?
– Senão eu vou ter que falar com ele, e eu não quero.
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)
– Você mandou o Nick Fury pra caixa de mensagem?
– Tenho que ir.
– Você não pode dar toco no Nick Fury!
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)
Sua vida foi uma parte importante da história, mas invisível para as pessoas comuns. A maior parte da humanidade, por quem ele se sacrificou, nunca saberá de seus feitos nobres.
Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.