Frases Biblícas para a Semana Biblíca
Nossa! Fui ontem a um lugar onde trabalhamos juntos certa vez num fim de semana. Até tiramos umas fotos lá na época.
Cada rua que passava, lembrava de você csmjnhanso, do seu sorriso e do seu cheiro.
Só fez aumentar a saudade.
Doido pra te ver logo.
Ôhmico amanhã que não chega logo sô.
“Quero estar com você todos os 7 dias da semana. Observar o horizonte às 6 da tarde segurando sua mão. Acordar às 5 da manhã com você ao meu lado. Viajar pelos 4 cantos do mundo e ter 3 filhos. Todos os meus planos incluem nós 2 juntos. Tudo o que me falta para 1 futuro incrível e feliz, é você.”
O dia iniciou...
O sol raiou...
Os campos sorriem e Deus nos colocou de pé!
A semana esta iniciando, o domingo esta sorrindo e você esta tendo a chance de recomeçar. Agradeça a Deus, Ele te pôs de pé e te preparou uma linda jornada, só depende de você ir ou ficar, eu fui! Bom Dia e feliz domingo.
Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero
Somos nós que determinamos como será cada dia, semana, mês e anos da nossa vida!
Deseje que seu dia seja iluminado, próspero e Feliz que assim se sucederá !
E se pensar o contrário se sucederá da mesma força.
Arme -se que a Guerra virá!
Agora se a Paz habitar dentro do seu coração com certeza receberá todos os benefícios dela também!
ჱჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱ Que
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Sua semana
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊seja de Paz
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Carinhos
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ Alegrias
┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Saude
┊ ┊ ┊ ┊ Amor
┊ ┊ ┊★Boa
┊ ┊ ★Tarde
┊★Amigo.......
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
Quando criança, nada fazia...
o tempo passar
Um dia, era uma semana.
Um mês, cerca de um ano
E eu brincava sem parar...
Até o tempo me transformar!
Transformar naquilo que não sei, se sou.
Aquilo que me tornei ou me mascarei, para o futuro enfrentar.
Algo tão complexo, com ou sem nexo que estou a questionar.
No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana agente ia ao rio
Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado
Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré
Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção
Sexta feira, meio dia, não sei o que fiz nesta semana e com certeza se fiz algo não ficará marcado em minha vida, meu diário cada dia poucas linhas, mais tenho a certeza de uma coisa essa fase de capítulos curtos ja, já acabará e um capitulo cheio de suspense e emoções breve chegará. pelo menos assim espero.
Para iniciar a semana:
Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...
Não sei o que me espera e nem tão pouco o que me reserva essa semana, mas entreguei nas mãos do Senhor e descansei! Porque somente Ele sabe e conhece todas as minhas necessidades e exatamente do que eu preciso, somente Ele é o caminho, a verdade a vida e quando entregamos à ele e descansamos, não existem erros e nem falhas! (Priscilla Rodighiero)
Mais uma semana se inicia e o mais importante é saber que Deus estará comigo e com você em cada instante, ... nossos planos , sonhos, desejos do coração Ele já conhece... e por isso ao entregarmos nas mãos Dele podemos ter certeza que o melhor já esta reservado para o nosso amanhã...
Linda semana pra gente.... :)
Boa noite
Débora Aggio
Pensamentos
Mais um fim de semana e eu aqui pensando
Das coisas que fiz e o que deixei de fazer
As vezes coisas certas,e coisas erradas tambem
Se eu pudesse voltar ao passado para curtir as coisas boas
eu voltaria, porque assim eu concertaria o errado
E ficaria mais feliz.Mais como nao posso voltar ao passado
A saudade me abraça.
Que a nova semana venha carregada de coisas boas, de surpresas, de alegrias, de bençãos, de realizações. Que Deus, nos abençoe grandemente e nos guie pelos caminhos floridos e coloridos. Que nenhuma tristeza nos roube o sorriso dos nossos lábios e que nenhum problema sejam duradouro... Que assim seja, uma semana ILUMINADA! Priscilla Rodighiero
Um novo dia, novas esperanças, novas expectativas, uma nova semana inteirinha para descobrir. Sabe o que eu desejo? Que Deus esteja comigo em cada passo, em cada estrada trilhada, em cada decisão, em cada escolha e tenho certeza que tudo correrá bem, e ao final de tudo terei apenas bênçãos para somar. Feliz Segunda-feira! Priscilla Rodighiero
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.
Era pra ser apenas uma tarde comum, igual a todas da semana. Mas foi inevitável, você estava ali comigo. Como eu sempre desejei e eu não conseguia imaginar como era bom está ao seu lado. Não dava para imaginar outra forma de ser, a não ser aquela. Foi feliz, foi mágico e foi natural. Era você, eu e o som do vento. Era uma tarde de fevereiro.
Iniciando a semana de coração aberto, florindo minhas amizades, alimentando minhas esperanças.
Reiniciando minha coragem, somando positividades.
Abrindo meus olhos para o simples e conectando minha alma com pessoas que demostram sempre,
que amam estar do ladinho do meu coração.
----Lanna
Bom dia!
Mais uma semana se inicia. Ao acordar leve sua mãos para o céu e agradeça ao "Pai" o Dom de está presente e compartilhar com alguém que você AMA.
Siga em frente - Pois, A VIDA é uma batalha que teremos de afrontar sempre e diariamente. Lembre-se que Até os irracionais, criaturas de Deus ao raiar do Sol, vai à luta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp