Frases Biblícas para a Semana Biblíca
"Domingo é o primeiro dia da semana! Como o hoje é o primeiro dia de sua vida! Amanhã será hoje de novo e depois de Amanhã será hoje novamente! Logo, o que existe é o hoje! Ele é único tempo em que você pode escrever a sua história!"
Comece a semana com coragem. O mundo não muda de uma vez, mas sua atitude diante dele pode transformar tudo.
Plante intenção, colha propósito.
— Maycon Oliveira
Adoro perceber que estava errado e mudar. Sem isso a vida seria um tédio. Um passo a cada semana, mês, ano,...
Para você...
uma ótima semana
que nada venha te faltar.
Que Deus guie os seus passos
e te encha de paz, alegria, amor...
tornando sua semana bonita e especial.
Comece a semana com muita gratidão
alegria, otimismo, amor.
E que a sua fé seja alimentada a cada dia.
pela esperança.
Os dias se alongam, o fim de semana se estende, mas a saudade de você preenche cada hora, cada minuto, cada segundo. Que esse fim de semana me traga forças para aguardar nosso próximo encontro apesar da sua ausência e que esse sábado seja mais especial ainda.
Não se desespere se acha que seu dia, ou sua semana não foi produtiva, pois a semente lançada a terra também não entende o porquê, até que as mudanças começam a acontecer!!
Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?
Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.
Nas profundezas da frieza humana, desumana e mundana, passa dia e semana, se acordou, saiu da cama e viu que alguém se lembrou de te dar bom dia, é pra vibrar com alegria todo o dia.
Quero-te durante a semana, ao fim-de-semana, em todos os meses, em todos os anos, em todas as estações, em todos os lugares, é desta forma que a minha alma consegue estar agarrada ao meu corpo.
Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!