Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Bíblicas de João

Cerca de 6442 frases e pensamentos: Frases Bíblicas de João

Quem não entende e interpreta corretamente a Bíblia está vulnerável a ser enganado por falsos profetas, heresias e erros teológicos. Sem o devido discernimento, a distorção das Escrituras pode parecer verdadeira, levando a pessoa a seguir ensinamentos errôneos que comprometem sua fé e compreensão de Deus.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A epístola aos Romanos é chamada de "uma pequena Bíblia dentro da Bíblia" por reunir, de forma clara e profunda, as principais doutrinas cristãs — como o pecado, a graça, a fé, a justificação, a santificação, a glorificação e a salvação — resumindo a essência da mensagem bíblica.

Inserida por paulodgt

⁠Então o Apóstolo Paulo diz que as pessoas que possuem a mente cauterizada são propagandistas de ensinos de demônios; são porta-vozes de espíritos enganadores. Além disso, aqueles que têm a consciência cauterizada sãohipócritas. Isso significa que são pessoas que agem com falsidade e dissimulação.

Inserida por KamillaMoreira


Lendo aqui uma passagem da Bíblia em queJesus ao fazer os milagres dizia;

"- Vá, e não conte a ninguém!'

Ora, era mesmo que queijo com rapadura, a criatura ia e espalhava aos quatro ventos.

Jesus, é engraçado!

Ele, conhece bem o seu povo! (risos)
Haredita Angel
27.08.2020

Inserida por HareditaAngel

⁠Os primeiros discípulos de Jesus foram os personagens das histórias que lemos hoje na Bíblia. Eles deram suas vidas por causa do evangelho em obediência ao MESTRE JESUS.
O mínimo que podemos fazer hoje, como discípulos também, é dar continuidade à PROCLAMAÇÃO do EVANGELHO, que é PoDER DE DEUS para salvação de todo ÀQUELE que CRER

Inserida por EvelineMenezes

⁠Na Bíblia, as pérolas simbolizam algo de grande valor, como o Reino de Deus (Mateus 13:45-46). Nossos sonhos, chamados, dons espirituais e até mesmo nossas palavras de sabedoria podem ser comparados a essas pérolas. Elas são preciosas porque vêm de Deus e foram confiadas a nós com um propósito.

Inserida por MiriamLeal

⁠A Bíblia nos ensina que Deus tem um beneplácito, ou seja, um prazer e uma vontade soberana de nos abençoar.
Efésios 1:5-6 diz:
"Nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de Sua vontade, para louvor da glória de Sua graça, que Ele nos concedeu gratuitamente no Amado."

Inserida por MiriamLeal

Imagine você, seu filho e o próximo: fazer brotar o 'amar ao próximo como a si mesmo' sem a Bíblia - isso é, de fato, muito sábio. Do contrário, com a Bíblia, você apenas lê, mantém o conteúdo seco na mente e o racionaliza; quando o que você busca é fazer brotar, reinteligir para impregnar na alma

Inserida por Marceloassis

Coronavírus ou COVID-19, pense como for, peste descrita na bíblica sim senhor; vai ficar para história, mas vai passar, por que aqui no mundo, tudo é passageiro, não tenho nem que te provar, o nosso povo vai vencer, pode ter certeza, tudo vai ficar beleza, por que o justo vive pela fé, vc e eu venceremos essa de pé.

Inserida por juniormartins

Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.

Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena

Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena

Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena

Me dizem que "Deus disse", e então eu pergunto: __"Quem disse que Deus disse?" E no final acabamos com o próprio homem dizendo. Se "Maldito é o homem que acredita no homem" então maldito será o homem que acredita no que "Deus disse" dito pela boca de um mero homem dizendo.

⁠Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4

"Se você olhar para trás e perceber que não fez o que deveria fazer, lamente, mas não se desespere. Nunca pense que seu erro ou seu pecado é maior que a misericórdia de Jesus. Arrependa-se, confesse e comece a agir de forma diferente a partir de hoje para que o amanhã seja diferente."

⁠⁠Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.

⁠A caridade ajuda com o peso de nossa consciência e nosso ego, mas não nos concede o perdão de nossos pecados, fazer caridade por crer na salvação ou perdão, seria como afirmar que um assassino será perdoado ao praticar o dízimo ou doar uma cesta básica a um necessitado. Contradizendo o proprio mandamento.
- Não matarás. ( Êxodo 20: 1–17)

⁠Aquela frase de internet parece clichê de tanto que já a vimos: "antes de ver o tamanho do problema, lembre do tamanho do seu Deus" / Mas, se nós reconhecermos o poder de Deus, a frase clichê passa a ser uma poderosa verdade... Nosso Deus é o Todo-Poderoso... Tudo é questão de perspectiva...

O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO

Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.

Inserida por pastorjuniorpereira