Frases Bíblicas de João
Adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!
Meus pensamentos mais profundos acontecem poucos minutos antes de eu decidir ir dormir. Eles tocam minha alma com tanta profundidade e solidão. É a vida! Só meu Pai sabe.
Se cada Ser Humano tivesse como meta a própria luta e desejasse ao próximo grandes Bênçãos. O mundo estaria em paz.
Sola scriptura:
Se aplica a analógia de um médico, que dando um bisturi para o açougueiro pede para que este faça a cirurgia em seu lugar. O açougueiro com mãos trêmulas sem experiência, sabedoria e entendimento fará, mais não com exatidão, perfeição e capricho de um médico...
Nós também somos espírito e temos fome e sede no espírito e temos como alimenta-ló, e com boa comida, nada melhor do que o Rolo literalmente Divino para nós encher de saúde.
Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.
DEUS se revela de diferentes formas, entendam isso. Mas a nossa consciência totalmente inteirada nas escrituras nos confirmam o autor da revelação. Glória a DEUS!
Esposa é Esposa
Mãe é Mãe
E centro de reabilitação é centro de reabilitação.
Não confunda as coisas!!!
A bagunça começa quando queremos assumir papéis ao qual não fomos destinados.
É inaceitável alguém dizer que tem Deus e continuar sentindo falta de algo. Quem tem Deus não sente falta de nada, pois já tem tudo!
Precisa-se examinar tudo e todas as coisas a luz das Escrituras, para não cair no engano, na mentira, na farsa e nas ilusões.
A escória dos atletas é aquela que tenta mudar as regras do esporte para se adequar as suas fraquezas e limitações, em busca de ser chamado de vitorioso e não perdedor!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber