Frases de Bad Boy
Não viva com medo, o medo tira a nossa perspectiva de vida. Quem vive com medo, se abrigará no passado e o futuro se tornará um inimigo.
Às vezes, meu olhar pode parecer negativo e agressivo para os outros, mas por trás disso, há um medo que a realidade acalma, pois o 'se' é mais assustador do que o que já é.
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
Você me sufocou com medo
Afogou minha vida, um milhão de lágrimas
Todas essas memórias, elas me fazem ver
A beleza em ser livre
- Once Upon a Lie
Um estudante leva na mochila sonhos e prosperidades, alguns não os abrem por medo e preguiça, sintomas de um futuro incerto e difícil.
Na jornada de autodescoberta, a coragem de abraçar quem realmente somos, superando o medo da rejeição, nos liberta para uma autenticidade que atrai conexões genuínas e nos ilumina com a beleza da nossa verdadeira essência.
Na dança entre respeito e medo, a primeira conduz harmonia e a segunda, apenas passos incertos. É triste testemunhar como alguns preferem o temor ao invés do elo genuíno que o respeito proporciona.
No palco da interação humana, o respeito dança com graça, enquanto o medo tropeça em passos desajeitados. É intrigante como alguns insistem em ser maestros do medo, perdendo a oportunidade de conduzir uma sinfonia harmoniosa de respeito.
Se tem medo da água, não mergulhe. O oceano é mais profundo do que você pode imaginar. Mar de sensações 🌊
Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de seguir adiante. Tenha coragem e confiança no propósito que Deus colocou em seu coração. Mesmo que a estrada seja íngreme e espinhosa, lembre-se de que a recompensa está à sua espera no final...
- Edna Andrade
"Quando começarmos a ter medo da justiça pelas suas decisões favoráveis as injustiças, o caos estará instalado, pois, não haverá a quem recorrer".
"Pena de um País, quando perguntado qual é o seu maior medo, e a resposta da sociedade seja, a decisão da justiça".
Um brinde ao tempo que tudo mostra, um brinde aos erros que tudo ensina, um brinde ao medo que em tudo nos encoraja, um brinde aos meus, aos teus e aos nossos.
