Frases de Bad Boy
Não ter medo do escuro é desafiar a imaginação do comunal
Não chorar depois de apanhar engradece a estima do guerreiro
Comparar-se a uma criança é contemplar a evolução dos seus pensamentos, sem perder o valor de cada conquista
Arrepie com a friez do meu olhar entrando em sua alma, e saiba que não precisa ter medo, a insegurança é a sua necessidade fragilizada, apenas amargure-se, vendo-me desfrutar desse prazer tão nostálgico.
Esse medo, esse mal
Esse desejo e ensejo
Esse buscar, esse inferir
Faz eclodir a lágrima
Opulenta de sentimentos e devaneios
Toda aquela angústia arraigada
Agora abstraída...
A minha alma está livre!
Vai, vai depreender longínquos voos
Vá se revigorar, mas regresse
Excelso!
É tão bom deparar com os nossos fantasmas e não sentir mais medo. É um alívio olhar nos olhos dele e não sentir nada , é sinal que me curei da doença. Ele já não me encanta mais. Consegui matá-lo dentro de mim.
A modernidade tornou as cartas artigos de medo, já que as únicas que chegam à correspondência são acusando contas. Quero os garranchos novamente!
O silêncio não é fraqueza, medo, tampouco.
O mundo nos rodeia, ouve a nossa voz.
Melhor estar calado do que falar e falar errado.
eu sei oque e ter medo de se envolver e sofrer, ja sofri muito por isso MEDO, deixei de conhcer pessoas que valian a pena por medo .. eu resolvi da uma chance pro destino me traser alguem msm nao sabendo se ela vale a pena eu vou tentar como disse nunca saberei se nao tentar
