Frases de Bad Boy
"Esse medo que me chama, que me atenta e me destrói. Esse medo que consome, que machuca e que me dói. Essa paixão não respondida é responsável pela dor. A vida que levas, bandida! Me roubaste o teu amor."
Eu tenho medo dos humanos, de suas ações, do mundo piorar e do nosso futuro estar programado para não existir.
Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.
O medo, a desesperança, o fracasso e a descrença deveriam ser aniquilados do ambiente humano, pois sob nenhum aspecto faria falta ao ser humano.
Não tenho nada a temer vou curtir a vida sem medo de errar, maior oque em mim está.Vou me algerar, nunca parrar de sorrir, pois o melhor está por vir.
Não suporto mães q moldam seus filhos à seu jeito por medo de vê-los sofrerem, ou melhor, aprenderem a VIVER sem a superproteção de mãe! Aquelas q não aceitam q "filhos" até então nossos (de corpo) não são criados p/ nós mães, mas sim p/ o mundo... e p/ ele mesmo.
Tenho medo de falar e ninguém entender,
Tenho medo de gritar e ninguém ouvir,
Tenho medo de fugir e ninguém fazer nada,
Enfim, tenho medo de amar e não ser amada.
Eu...
Eu sou tudo e ao mesmo tempo nada.
Sou euforia e tranquilidade
Sou medo e sou coragem
Sou ódio e sou amor
Sou carinho e sou solidão
Na verdade sou um enigma,
E é esse enigma que me constroi e descontroi.
Eu sou e só isso me basta...
Não tenha medo de viver. Pegue seu pacote completo de vida cheio de tombos, arranhões, marcas e aprendizagem e seja feliz!
Porque as coisas sao assim, me diz?
Eu te amo! E sei que você me ama também, e está com medo de se entregar. Amor, nao vou ficar te esperando até morrer!!! Me ame nesse momento, Por Favor!!!
Não sei porque, mas tenho medo de te esquecer e quando te encontrar de novo, não lembrar o quanto você foi importante pra mim... porem também tenho medo de não te esquecer e quando encontrar um novo alguém, não perceber o quanto ele pode ser importante pra mim!
Viva sem medo de ser feliz, sem medo de se arrepender, sem restições, sem regras, viva a sua vida... domine sua liberdade.
Livre e vulnerável ou presa e segura? Parece bonitinho escolher a primeira opção, mas tenho medo do inseguro.
O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”
Eu sou uma mulher sem medo da vida,
sem meias verdades, sem trava na língua,
disposta a qualquer sacrifício por nós dois...
