Frases as Pessoas Mudam

Cerca de 73038 frases as Pessoas Mudam

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

Enquanto houverem garotos irritados com o mundo e pessoas falsas, o Heavy Metal continuará existindo.

Tenho que aprender a não esperar muito das pessoas...pessoas são falhas em atitudes,em relacionamentos,em palavras e até no silêncio.

A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil ...

"Você é tratado da maneira como ensina as pessoas a tratá-lo."

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

O que fazem as pessoas Para serem tão iguais

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

Você acaba se machucando tanto com as pessoas erradas que quando a certa chega você é quem é a errada.

Às vezes quando as pessoas conseguem o que querem, elas percebem o quanto seus sonhos eram limitados.

(Don Draper)

As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego!

De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.

Por sermos fracos, por morremos, por vivermos e por crescermos, as pessoas ficam fortes.

As pessoas são fortes porque podem se transformar.

A maior parte das pessoas que eu conheço nem tenta me compreender.

Se levante pelas pessoas que não podem se levantar por elas mesmas, é sua responsabilidade!

Sob o manto da escuridão, as pessoas fazem coisas que nunca fariam sob a luz do dia. As decisões parecem sábias, as pessoas se sentem mais ousadas, mas quando o sol nasce, deve se responsabilizar pelo que fez na escuridão e encarar a si mesmo sob a luz fria do dia

Tô cansada dessas pessoas de sorrisos largos, doces, tão doces que até enjoam...
Sei lá... isso pra mim cheira falsidade... chega ser demais da conta... e tudo em exagero... faz mal.

Não é o tempo que distancia as pessoas, é o tanto faz, o talvez, a falta de interesse.

Como as pessoas são hipócritas, se lembram e se esquecem das coisas conforme necessita seu ego, não ligam pra sentimentos alheios, se importam apenas com a sua “felicidade”, felicidade hem... atropelar os sentimentos dos outros, como se não existissem.