Frases Areia
Uma coisa que eu aprendi.
O que é uma montanha hoje, amanhã é um grão de areia... Depende da distancia de onde querem enxergar.
Deus não constrói promessas sobre areia.
Se o processo é demorado, é porque os alicerces estão sendo feitos para durar.
O que vem d’Ele não desmorona, não se perde, não se apaga.
Espere firme — o que está chegando é sólido como a rocha.
O tempo se renova em detrimento do homem — que, se eterno fosse, teria afanado a areia da ampulheta para forrar com ela a caixa de fezes de seu gato pançudo.
Na ampulheta da vida
Tento recuperar o tempo perdido,
que escapou das minhas mãos
como areia levada pelo vento,
sem que eu percebesse.
E quando me dei conta,
já era tarde demais.
A vida, como descreves, é fugaz escorre entre os dedos como areia fina. Nada permanece. Nem os dias bons, nem os maus. A única certeza é a passagem do tempo, esse rio que corre sem cessar.
A vida é que nem brincadeira na areia da praia, a gente tem que tomar todo cuidado para a onda não derrubar o seu castelo.
O sol da praia durante o dia é maravilhoso, mas já sentou na areia da praia em uma noite de lua cheia?
Só quem abandona o trono de areia descobre que a verdadeira grandeza não está em ser servido, mas em servir, não está em negar o outro, mas em se tornar ponte, rio, abraço.
Tatianne Ernesto S. Passaes
Sou como esta onda em uma praia deserta, que abraça quem vai ao encontro dela, e deixa na areia seu rastro de alegria e felicidade.
Atravessaste o deserto a passos lentos, dividindo com o sol cada grão de areia escaldante, implorando aos céus por misericórdia, para que a lua viesse acalantar as gotas do teu suor.
“Buscar bênção sem conversão é construir sobre areia — o dia da prova revelará o engano.” Mateus 7:24-27.
– miriamleal
"A melhor coisa do mundo...
Sentar na areia da praia;
Ouvir o canto do mar;
Esquecer os desencantos da vida!"
Haredita Angel
02.11.23
O traidor escreve sua história na areia; quem confia, escreve a sua na rocha da fé. E nesta rocha, há sempre abrigo, consolo e a esperança de uma nova manhã.
“Príncipe gigante de olhos de mar… corpo de sol, sal e areia. Como conseguiu me arrancar de mim mesma só com a brisa da sua presença?”
Só quem atravessa o próprio deserto entende que, o fardo não é a areia, nem o calor, é a distância.Cada passo traz o eco daquilo que se perdeu e ainda assim, é o que nos ensina a chegar.
A solidão foi um deserto que precisei atravessar, na areia deixei expectativas mortas, no vento encontrei o som da minha própria respiração, e no fim descobri que nunca estive realmente só, eu estava comigo e isso era suficiente.
