Frases Apaixonantes
As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.
Rosas repletas de paixão, que no jardim fazem morada; queria eu ser uma rosa, para me entregar nas mãos da amada.
Não existe profissão dos sonhos e nem paixão pelo trabalho, simplesmente se precisar ter que trabalhar para pagar as contas e ter liberdade.
Parece que o amor não tem nada a haver com a paixão, tem sim e muito... o amor muitas vezes é receber quem se apaixonou e não o contrário, mas é um amor condicional.
"Entre flechas lançadas ao acaso, Cupido acerta quando menos espera; e a paixão, que parecia confusão, encontra o coração certo e dá certo"
Como se nasce uma paixão imorredoura?
Ou uma paixão avassaladora?
Como gostar de um alguém sem ter olhos pra ninguém?
São perguntas que só o coração pode responder
Desmedidamente às vezes sem querer;
Pode ser paixão, pode ser simpatia, pode ser apenas prazer, mas de uma coisa que sei que realmente é... é querer você;
Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;
Sol aquece a geleira da Terra. Fogo acende os olhos assim como a paixão faz arder um coração gelado.
