Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Ainda assim, sobrevive o amor... como a gratidão, o perdão e a alegria... o tempo do amor é diferente do tempo de amar.
Bom dia!
Que a alegria te pegue pela mão e siga contigo... Que o mais puro amor, te acompanhe em todos os momentos... Que as verdadeiras amizades, se façam presente... Que acima de tudo, Deus seja o seu condutor!
Que seu coração se encha de amor e alegria,hoje e todos os dias enquanto você viver ,que cada batida do seu coração fortaleça o sentimento de gratidão por tudo que a vida tem te oferecido.
Não desperdice a chance de ser e permanecer feliz,hoje,amanhã e sempre!
Feliz aniversário!
Mais um dia vem surgindo.
Que seja o amor a nos despertar.
Que a alegria em nós possa se contagiar, que a esperança dê ânimo a perseverança, que o dia seja de paz e harmonia ,e minutos e segundos de poesia.
Quando penso em você, nada mais importa. Meu coração se enche de alegria, meu amor por você é puro e verdadeiro. Quando estou com você, fico rindo, só sinto você no meu coração, gosto de você. É a flor mais linda que entrou na minha vida.
Meu amor Você é meu dia minha
noite minha tarde minha alegria
M❤️M
E o resto é só quem assiste de longe sem entender o milagre que Deus faz TE AMOR ❤️
Quando vivemos na alegria do amor incondicional, nosso coração emite notas musicais harmoniosas que até Deus consegue ouvir
mãe é amor
daqueles que não tem fim
seja na alegria ou na dor.
mãe é cuidado
proteção e carinho
que não deixa abandonado.
mãe, que de intenso coração
nos faz sentir na maior da emoção
o sentimento de: GRATIDÃO.
Te desejo amor... Te desejo paz na alma... Que as palavras de ordem na sua vida, sejam alegria e contentamento...
Você não é apenas o meu amor, é a minha alegria diária e a parte que faltava em mim. Com você, o para sempre deixou de ser um sonho e se tornou a nossa realidade mais feliz. Eu te amo, e a promessa de te amar é o único infinito que me importa.
Por tras de toda pessoa que hoje transborda alegria e amor, existe uma história de lágrimas, renúncias, oração e espera, que ninguém conhece.
Wanessa Guimarães Z96
Quando o medo de perder
é maior que a alegria de amar,
o que existe já não é amor, é apego travestido.
O cupido me mostrou o que é o amor e o amor disse para a fidelidade que sem alegria não há bondade e sem bondade não há paz.
"O amor...sempre...o amor...fonte inspiradora...na alegria...na tristeza...a fonte inspiradora...se chama...Amor."💕
