Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Um homen de verdade cuida da sua amada como uma joia rara, pq não ia suporta em vela com outro cara, a morte não é uma opção, mas enfim fica a questão.
A minha amada:
Nenhum de nós sabemos o tanto de tempo que temos. Pode ser 1 hora, 1 dia ou 1 segundo... Mas a única coisa que eu sei, é que se eu tiver 100 anos, eu quero estar ao seu lado!
Não fique aflito porque a pessoa amada se afastou de tua vida, O eterno ouve tudo que você não pode ouvir, e sabendo das reais motivações, sarará os corações, e havendo mesmo amor entre os dois, os reunirá logo depois!!!
- Sabe se ela sentia falta de algo ou de alguém?
- Sentia falta de ser amada o suficiente para evitar o que fez.
Ele e nenhum outro soube me amar, mas tudo bem, eu sempre pedi o dom de amar e não o de ser amada e também não me arrependo dessa escolha... O dom de ser amado não se pede.
As vivencias ao lado da pessoa amada, nos demonstram a essência de corações que fazem de simples momentos lindas histórias de AMOR.
É difícil ver a pessoa amada mudar seu sentimento para com você.
Mas é ainda mais difícil e doloroso, lembrar como ela costumavam ser e como parecia grande esse amor.
Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.
Já não se tem tempo para amar, que dirá para encontrar a pessoa amada. Já não se tem paciência para suportar, que dirá para amar a pessoa encontrada.
Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.
Te amo, minha amada, além das palavras, És a melodia que embala minhas madrugadas. Nos versos que componho, declaro meu amor, E te ofereço esse poema, com todo o meu ardor.
O mofo da minha alma
lapida meu coração
A ferida mau amada
Estanca qualquer emoção
O lodo de sua alma
Caminha em vão
Por toda minha camada
Em busca de inspiração
Amada minha
pensei em ti antes de adormecer
e lembrando-me das promessas que fizeste,
perguntei-me incansavelmente porque
não se encontra entrelaçada a mim,
o amor dê ti por mim acabaste tão ligeiro.
A pátria será tua única rival; a amada única que terei além de ti!
"Escrevo a ti, minha amada, outras palavras além de 'eu te amo'. Quero lhe dizer que és minha data de nascimento, pois quando te vejo, me sinto vivo."
