Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

Cerca de 217185 frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro

O amor é como um punhado de areia na mão.
Com sabedoria, pode-se criar um reinado.
Mas se a mão fecha demais, escorre pelos dedos.
E se aberta demais, voa pelos ares.

Muito prazer, me chamam de otário, por amor às causas perdidas.

Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!

Mais do que amor, do que dinheiro, do que fama, dê-me a verdade.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

Um amor proibido
Que de todos escondemos
É só a gente que sente
E por este amor sofremos

Não chores por uma desilusão amorosa, porque se você se iludiu não foi um amor verdadeiro.

Amor é desejável. Dinheiro absolutamente indispensável.

Jane Austen

Nota: Amor e Inocência

O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão...

Se sou esquecido,
devo esquecer também.
Pois o amor é como um espelho:
tem que ter reflexo.

Pablo Neruda

Nota: Autoria não confirmada.

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

Há quem ligue pra idade, pra raça, religião, mas quem busca perfeição, não busca amor de verdade.

Bráulio Bessa
Poesia com rapadura. Fortaleza: Cene, 2017.

Nota: Trecho do poema Amor ideal.

...Mais

Tu és uma deusa grega, tipo Afrodite, deusa do amor sem limite, tens em suas curvas todo poder para que aos homens tu seduza, tipo Medusa, da beleza tu abusa, quem te admira com certeza se lambuza.

Até tento rir de tudo, mas as peças que o amor me prega não tem nenhuma graça

Quando o medo não evita, o amor acontece.

O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.

O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.

Medo se vence com segurança. Apego se vence com renúncia. Aversão se vence com amor.

E, no fim, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.

Paul McCartney

Nota: Trecho da música The End, da banda The Beatles, com composição de John Lennon e Paul McCartney.

Lucas: “William Shakespeare escreveu: ‘Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora mas surge mesmo à beira da morte

Boa noite! Deus nos deu mais um belo dia, que o dia de amanhã seja melhor repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde... e lhe desejo uma noite maravilhosa de descaso... bjs, bons sonhos, meu anjo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp