Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
os sonhos são como as estrelas, iluminam nossas vidas despertam alegria e transformam os sorrisos mais lindo, é a flor da vida e a chama da esperança
Quero encontros suaves, cheios de alegria.
Aceito os desencontros, nem sempre as almas se completam.
Mas longe de mim os estranhamentos, que sugam nossa energia e minam os pensamentos.
"(...) Havia algo que tinha um cheiro inconfundível de alegria. De vida abraçada. De chuva quando beija a aridez. De lua quando é cheia e o céu diz estrelas. Um cheiro da paz risonha do encontro que é bom.”
☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que os dias sejam de paz , de felicidades radiantes ... que a alegria venha brilhando trazendo sorrisos e emoções ... que a tranquilidade nos envolva revigorando nossas energias e nos fortalecendo sempre em esperanças ! Beijos de luz anjos ! ʚïɞ ¨`*:☆
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Que todos os dias a nossa prece mais bonita seja de gratidão ... pela alegria ... pela vida ... pela paz que habita nosso coração ! ° ♡ °
Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.
Você transborda alegria por onde passa, é engraçado, mas o seu sorriso consegue enganar qualquer um, até quando está triste.
Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força.
Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.
Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!
Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.
“A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia”
Amar, respeitar e proteger os animais
Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!!
