Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Pior que estrangeiro falar mal do Brasil e do povo brasileiro é o próprio brasileiro se detonar ao concordar com a baboseira.
Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.
Quatro são as qualidades necessárias para a Senda:
I – Discernimento.
II – Ausência de desejos (Desapego, abnegação).
III – Boa conduta.
IV – Amor.
Tentarei dizer-te o que sobre cada uma delas o Mestre me ensinou.
O tempo pode ser um aliado ou um inimigo,
Pode ser polícia e pode ser bandido,
Pode ser a fúria ou um ombro amigo,
Pode machucar ou a dor curar,
Mas uma coisa eu não duvido que estou certo:
O tempo passa mais rápido com você por perto
Terminar um relacionamento não é simplesmente parar de andar de mãos dadas e dizer: Tchau, até nunca mais.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
É melhor que soframos rejeição pregando a verdade do que sermos aceitos através da pregação da mentira.
Jamais podemos deixar que as mentiras alheias deste mundo confundam as verdades divinas que Deus deseja inserir em nós.
Um verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir. Não é quem te ilude, mas quem te mostra a verdade. Não é quem passa a mão na sua cabeça, mas oferece o ombro e enxuga suas lágrimas.
Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos...
– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.
