Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
O amor renova as esperanças, aumenta a autoestima, traz felicidade, diminui o egocentrismo, nos faz sentir a necessidade de compartilhar coisas boas e extremamente prazerosas com os nossos semelhantes. O amor faz a cabeça realmente de quem acredita nele e o faz merecer.
Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.
Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.
Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.
Que a força da paz te proteja.
Que a sutileza do amor te abrace.
Que os sorrisos da felicidade te encante.
E que tudo que for bom chegue e fique.
A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!
O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura
Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.
