Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Ao compartilhar a nossa dor, a tristeza, a alegria, o público se sente menos sozinho. Todos nos sentimos menos sozinhos.
(Trevor Slattery)
Paz de espírito é a tranquilidade com o passado, a alegria com o presente e os planos para o futuro.
Caminhando pela estrada da vida,
Encontro momentos de alegria e dor.
Mas é na poesia que encontro refúgio,
Expressando emoções com todo o meu amor.
Ass CICERO LYRA
Olhar para o próximo com delicadeza é também perceber que antes de mais nada... Existe uma alegria, ou uma tristeza a ser respeitada e cabe a seu coração... A decisão da melhor escolha!!!! Se manifestar ou não?
A alegria nobre do seu olhar cansado, aprocurar os devaneios de qualquer abraço...
Horas e Horas, oras esquecido,oras mal cuidado...
Sabe qual a graça da vida? É sobre encontrar a graça, em qualquer situação, na alegria ou na tristeza
A alegria da alma está estampada em cada sorriso. Então, sorria sempre, mesmo que a alma insita em chorar.
Que a alegria da festa do Carnaval,
se prolongue na tua vida,o ano inteiro,
faça folia uma comemoração triunfal.
Neste dia nasceu Alda
Fez-se assim festa na terra
Chegou para entornar alegria
Escorrer simpatia
Correr sabedoria
Amor espalhar
Marcou nossas vidas
Parabéns Alda Querida
Tem dias de alegria tem dias de trabalho tem dias para muita coisa mas hoje é o dia para juntar todos esses dias e celebrar.. parabéns
"Perdoe se me expresso de forma que pareça interesse..mas é só alegria de sentir que ainda estou vivo."
“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irmãos...””
Se a tua alegria depender da minha tristeza, te garanto, vale menos que a tristeza que podes te sobrepujar essa alegria, e pelo mesmo motivo pelo qual tu se fez feliz.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Quando a tristeza bate em sua porta, alguma coisa aconteceu; ou o contrato da sua alegria venceu ou ela vem te avisar, que em algum lugar, alguém está chorando por você, sentindo a sua falta!
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
Quando eu tinha uma historia
com você, a sua presença
reforçava a minha alegria.
Agora que você se foi,
não tenho mais este
reforço.
