Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
Já tropecei, mas não desisti
Aprendi que o caminho é aqui
Que o amor também é solidão
Mas cura o que cabe na canção _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
Um dia de cada vez
Uma vitória de cada vez
O amor é a calma depois da maré
Que me leva e me traz pra você _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
“Amar a humanidade é, de todas as formas de amor, a mais estúpida. Porque o sujeito ama a humanidade, mas na verdade não ama nenhum ser humano especificamente. Jesus Cristo nunca amou a humanidade, amava os seres humanos.”
Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos.
Então eu compartilho... o AMOR.
╰☆╮
FranXimenes
25*07*2013
Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.
O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias
São tempos difíceis,mas com fé em Deus a gente se guarda e guarda quem a gente ama com amor e dedicação.
Ivânia D.Farias
Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias
Minha avó dizia que a colcha de retalhos era feita com amor, só muitos anos depois eu compreendi a minha avó.
Quando você entender que só da azar no amor, você vai entender que é melhor ir trabalhar e ganhar dinheiro, aí você acaba descobrindo que sua beleza, seu encanto de nada valem, ao contrário do seu dinheiro.
Viver...
Onde guarda teus princípios?
Onde rasga o peito a gritar por teu amor não correspondido?
Onde passeas,fugindo do que te aflige?
Onde encontra-se teus doces e manejados venenos dos teus lábios...
Onde eu poderia de transformar meu fatal e revigorante imaginado amado?
Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.
Eu considerarei como um amor impossível-possível que ultrapassou os limites da compreensao e da racionalidade - jamais lembrarei como algo superficial, seu nome está gravado na minha alma e posteriormente referenciado na minha pele!
Cartas for Alice
Quem cresce conhecendo a mais bela historia de amor da humanidade e aprende as lições de sabedoria do mestre Jesus saberá o caminho certo a seguir.
