Frases Animadoras

Cerca de 70270 frases Animadoras

Arte é esperança.
sfj,reflexões⁠

⁠A esperança é o mais tenaz dos sentimentos.
sfj,pensamentos

⁠A esperança do ímpio perecerá.
sfj,reflexões bíblicas

⁠Cada amanhecer simboliza um recomeço, uma nova esperança, um começar de novo.

O entusiasmo da vitória, deve ser maior do que o medo da derrota.

Inserida por Davidvieirasantos

Muita gente tenta e não consegue,
Mas pode ter certeza, quem conseguiu tentou bem mais que uma vez.

As coisas que não derem certo na sua caminhada serão as mesmas que darão brilho à sua história quando você estiver contando-a nos palcos.

Inserida por leonardooliveira

Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)

Inserida por PrincipeAilton

A vida constantemente nos apresenta desafios que não desejamos, mas se aceitarmos, vençamos!!!

Inserida por cap_galvao

⁠Busque sempre ser mais, mas nunca aceite ou se sinta ser menos.

Inserida por LeonardoBrelaz

Reclamar não pode
fazer parte do dia a dia
de quem quer vencer
na vida.

Inserida por JorgeTolim

⁠Jamais presenciei um desafiotão grande que o sonho e a coragemnão pudessem vencer.

Inserida por Silvanisilva

⁠O melhor presente é estar presente.
Maicon Schneider

⁠Em tempos modernos, a inovação confia na tradição do passado,
mas busca fazer algo melhor para o futuro.

A minha história não começou no palco, começou no trabalho. E é por isso que o SUCESSO faz parte do meu DNA.
Maicon Schneider

O melhor presente é estar presente.
Quem planta cuidado, colhe resultado.
Maicon Schneider, DNA de Sucesso

Quem planta colhe.
Quem serve, recebe.
Maicon Schneider

⁠Lembre-se que é pago para encontrar soluções e não apenas os problemas.

Inserida por adoravelsam

⁠Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos!)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos!)
Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu tô triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém.

Inserida por pensador

⁠Lute e persista, sua vitória será somente uma consequência de suas ações.

Inserida por augustoestevaomonte