Frases Animadoras

Cerca de 70270 frases Animadoras

Esperança
Sorri no limiar do ano que vem,
Sussurrando "será mais feliz"...

Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!

Não desanimar, nunca, nunca mesmo, jamais. Quase sempre, onde houver vida, há esperança.

Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.

Sobre sonhar ... algo que nos faz ter esperança de momentos melhores, necessário ter paciência, mas o mais importante é não deixar de lutar!

Enquanto há vida, há também esperança.

Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo.

O ditado é antigo mas é verdadeiro,
Enquanto há vida,
Há esperança mano,
A chance, a revanche voce cria,
Depende de vc mudar ou não!
Acorda e pensa assim...
Hoje eu vou mudar ,
Hoje eu vou ser alguém,
Hoje vai ser Diferente...

Nunca se desiluda, substitua os desenganos por uma nova esperança.

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.

A possibilidade de um novo recomeço sempre renova a esperança. E às vezes o renascimento ajuda a clarear a visão dos acontecimentos.

Uma borboleta pousa em minha janela
com a esperança de colorir minha tristeza...

O melhor do recomeço é a renovação da esperança.

A igreja que vai as ruas é a esperança dos que não vão a Igreja

"Pois onde há CORINTHIANS, há esperança."

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

A calmaria da noite, me inspira a ter esperança em um amanhecer tranquilo, repleto de grandes conquistas, paz e felicidade constante!!!🙌💞❤️

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

Estou feliz! Sabe porque?
Não permito que roubem .
Minha fé,
Minha esperança,
Minhas verdades,
Meu jeito de amar,
E no que acredito.
E o que não me acrescenta
em nada deixo de lado.
Se doeu? claro que sim!
Mas aprendi a guardar mais
meus sentimentos,
e hoje cuido mais deles.