Frases Animadoras

Cerca de 70272 frases Animadoras

A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

Com uma atitude otimista e fé inabalável no coração não há obstáculo que não se consiga ultrapassar.

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

Pra esse semana:

Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!

Priscilla Rodighiero

° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿

Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que sejam dias abençoados de paz e muitas alegrias , que tenhamos sabedoria e humildade para todas as nossas decisões e que a felicidade das realizações e vitórias sejam plenas irradiando toda fé que carregamos no coração ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!

Saia do casulo, permita-se viver essa metamorfose e se transforme em uma linda borboleta prestes a voar!

Faz assim: abre teu sorriso e deixa brilhar.

Sabe, quando se está procurando as coisas boas esquece-se das outras...

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

❝... um sorriso lindo em seu rosto ... e um coração cheio de paz é o que eu desejo para você ... amizade especial que me acompanha todos os dias me fazendo mais feliz a cada gesto de carinho ...❞

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

• ೋ • ✿ • ೋ • Um dia inteiro de bençãos para cada um de nós ! Que a paz prevaleça ... e que a fé se fortaleça ... pois os planos de Deus são sempre perfeitos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

° ೋ ❀ ° Ainda que as provações se tornem imensas , tenha fé e confie seu coração a Deus ... deixe que a serenidade da paz lhe traga a sabedoria e a humildade para superar todas as dificuldades ! ° ೋ ❀ °

❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞

Não se sinta inferior a
ninguém .Todos nós temos algo
em especial que o outro não
tem e fomos criados pelo mesmo
artista , ao qual jamais
colocaria uma obra dEle ao
público se não fosse tão
perfeita aos olhos dEle.

° ೋ ♡ ೋ ° A cada dia plantamos no coração nossas sementes, nossas flores ... e nelas todas as emoções que o nossa alma precisa ! ° ೋ ♡ ೋ °