Frases Animadoras

Cerca de 70269 frases Animadoras

Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.

Inserida por FagnerGouveia

Se você quer realmente algo de verdade,corra atrás não se envergonhe do que vai acontecer ,lute vá em busca de seu objetivo antes que seja tarde demais ai se envergonhe por não ter feito nada .

É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que ela pode vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.

Só se conhece a serenidade depois de vencer muito conflito.

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir,
Não vou perder porque você me ensinou a vencer,
Não vou morrer porque você me ensinou a viver,
Mas se um dia você for embora eu vou chorar, perder e morrer,
Porque você não me ensinou a te esquecer!

Concentração é aquilo que a gente adquire para vencer desafios.

Estou nessa merda para vencer.

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?

Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.

CPM 22

Nota: Trecho da canção Um minuto para o fim do mundo.

⁠Acredite; a transformação do universo começa no seu otimismo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!

Do que adianta ter tudo que desejar facilmente, se o bom da vida é lutar, suar, conquistar...
Nada melhor do que se sentir, bem.

Inserida por DanielCristovao97

⁠Não haveria o levantar se não houvesse a queda. Não haveria a vontade de lutar se não houvesse o desejo de conquistar. Não haveria vitória se não houvessem as batalhas.
Não haveria este meu eu sem o caos que me moldou.

Inserida por In_finitys

As marcas que a vida nos deixa, nunca serão um sinal de fraqueza ou fragilidade, mas de que não fugimos a luta e vencemos obstáculos.

Inserida por TinhoAires

Quando finalmente vencemos um obstáculo, veremos que nunca nos atrapalhou, só nos ajudou a crescer.

Inserida por TinhoAires

tá tudo tão vazio

que se alguém gritar dentro de mim

ouve o próprio eco.

" O verdadeiro sentido da vida é atropelar os seus inimigos e ouvir os lamentos de suas mulheres"

Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu.