Frases Animadoras

Cerca de 70906 frases Animadoras

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

“A trabalhosa conquista se adquire com alguns gestos, várias palavras e muitas horas”.
“O frágil coração se fere sem nenhum gesto, uma palavra e poucos minutos.”

A simplicidade é a conquista final. Depois de ter tocado uma quantidade de notas e mais notas, é a simplicidade que emerge como a recompensa coroada da arte.

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões.

A maior conquista na terra é um lugar no céu!

Sonho não se discute, se conquista!

A conquista do saber passa pelo conhecimento das línguas.

⁠A conquista de si mesmo é um processo permanente. Nunca é hora de parar!

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

A conquista da confiança de alguém demanda tempo. A sua perda leva apenas instantes de uma decepção.

Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.

Confiança é algo que se conquista diariamente e que se perde em dois segundos.

Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.

Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos...
Você me conquista novamente sem saber!

E quando eu me esquecer...
Aí você saberá que eu desisti!

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Acorda, levanta e conquista teu sonho!!!

A velocidade é como uma mulher linda. Você pensa que irá conquistá-la e, quando menos espera, você a perdeu de vista!

Não vivo de achismos ou é ou não é, odeio indecisões... o que me conquista mesmo são pessoas decididas que quando querem uma coisa só desistem depois de ter tentado todas as possibilidades.

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"