Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Animadas

Cerca de 20258 frases Animadas

Sou feita de fases como a lua. Tenho fases lindas e alegres, mas também fases tristes e cheias de mágoas.

Quero me divertir com nomes engraçados, quiçá uma fruta colorida, com cores de alegrar o dia daquela pobre menina!

Não se lamente pelo os que foram, e se alegre pelo os que ficaram.

Somos todos missionários cativando sempre na alegria de Deus e na comunhão do Espírito Santo.

Gaste seu tempo, use-o a seu favor, alie-se ao que te alegra, satisfaz, revigora.

Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

Posso ter poucos Amigos...
Mas os que tenho não troco por Nada!
É como ouro embalsamando de Alegria
e Poesia a minh'Alma!

Sem Deus não há verdadeira vida; sem família não há verdadeira alegria.

O ódio pode ajudá-lo a existir; o medo, a sobreviver; a alegria, a viver; e o amor, a conviver.

Quero alegrar o Deus Todo Poderoso através das minhas escolhas e atitudes.

Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.

Amizade é seu benefício
Amizade dar divertimento
Amizade traz alegrias
Amizade traz momentos bons
Amizade traz conselhos
Amizade o motivo pra tirar a tristeza

ALEGRIA dos outros vira
ALERGIA no nariz
do invejoso.

Quer um motivo para ser uma pessoa positiva? É MAIS DIVERTIDO! Quem reclama muito, se diverte pouco!

Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!

A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.

A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.

Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...

O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!