Frases Angelicais
Ser motociclista é mais que colocar o colete com um patch, ser pitboy, ser truculento e se achar dono do mundo... Ser motociclista é dar continuidade a nossa vida como cidadão, é o nosso reflexo como pessoa, e como pessoa viemos para somar, a paz e a igualdade é a nossa bandeira.
O ontem passou, só o hoje nos interessa, viveremos o hoje pois sabemos que o futuro será o presente que sohamos viver.
A vida é uma peça de teatro e a plateia é o diabo que aplaude de pé a cagada de muitos. Mas Deus é o jurado! Quem bate palma não pauta regras...
Ele não precisa ser igual a você, ouvir as mesmas coisas que você, vestir as mesmas coisas que você ou até fazer as mesmas coisas que você. Ele só precisa existir pra te fazer feliz, te fazer sentir bem e, acima de tudo, te fazer sentir viva!
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
O mundo, esfera errante a girar, pessoas vivendo, crescendo morrendo.
O mundo a eterna magia a se desvendar, guerras destruindo, sementes germinando.
Ter tudo mudo, eu surdo, fim.
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
