Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37765 frases de Amor Tumblr

*Se vc perguntar se eu preciso de você,
a resposta é pra sempre!
*Se vc perguntar se eu vou te deixar,
a resposta é nunca!
*Se vc perguntar no que eu tenho valor,
a resposta é vc!
*Se vc perguntar se eu te adoro, a resposta é sim!
Eu te adoro e te amarei pra sempre!

Você é minha música... minha rima e meu tom...
Você é minha inspiração... que fez renascer meu coração... Te amo!

Queria agora estar com você
E toda aquela alegria de novo sentir
Com você agora estar
A sorrir... a brincar...
Queria poder te chamar
Mas melhor me calar
Eu amo te amar
E para sempre em minha vida..
Você vai estar...

⁠Você não pensa amor. Você sente.

Cartas para Antônia.

Minha liberdade é estar "preso" a você!
É muito amor...às vezes chega a doer...
Eu vivo você...

⁠"Meu amor por você é maior que o Titanic e não afunda!"

⁠"Você perde não por ter tentado é sim por ter desistido de tentar.

Se você for com ele, ninguém jamais lhe perdoará.

⁠Nada mais importa quando se trata de amor.

⁠O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença e a negligência.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

te ensinei
como brincava de amar
você desistiu
na primeira regra.

[e a gente
nem precisava correr]

Quem dança com convicção nú levas outros sem convicção a dançarem também nús mais quem ta vestido vé o quanto aquilo e ridículo...edione silva da paixão

estamos todos errados até que se prove o contrario e quem prova esta errado em pelo menos uma coisa e esse erro abrira brecha então outro destrói sua teoria e assim sucessivamente isso e a ciência isso e a vida...edione silva da paixao

★J★
★E★
★S★
★U★
★S★
Cola esse lindo nome no seu
mural.
So vai Curtir Quem o tem no
Coracão(Adriano Paixao Salva Yanilson)

⁠"Existe um prazer em provar, prazer em dizer a verdade e nada além dela; que só sabe quem sente, quem prova da felicidade do desembaraço, do ascender das luzes e da libertação da alma"

Quando não entendes é melhor perguntar
A não ser que não queira saber
Quem tem medo da pergunta talvez tenha medo do não saber
E quem tem medo do saber? O que faz este temer?

Quem sou Eu senão uma colônia?
. . .
Tenho um pouco de todos em mim
Em todos há um pouco de mim
Mais bactérias do que células
Se liga nesse céu !!!
Desliga esse celular
Se recarregue em luz solar
Ou no luar
Sinta-se
Faça tua luz brilhar

O zé povinho é uma falha
Mas a doença é quem o compra

Inserida por ReSsOoU

O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.

Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...